top of page
Palestra | Terceirização e Pejotização: Autonomia ou Fraude?
Palestra | Terceirização e Pejotização: Autonomia ou Fraude?

sex., 12 de set.

|

Local a ser definido

Palestra | Terceirização e Pejotização: Autonomia ou Fraude?

A terceirização tradicional implica em uma relação triangular: uma empresa contrata outra (terceirizada), que, por sua vez, emprega os trabalhadores celetistas que irão atuar na contratante. Duas oportunidades para participar: presencial dia 11 de setembro e on-line dia 12 de setembro.

Horário e local

Mais 1 datas

12 de set. de 2025, 09:00 – 12:00

Local a ser definido

Sobre o evento

Palestra

Terceirização e Pejotização: Autonomia ou Fraude?


📅 Presencial:  11 de setembro, das 9h às 12h

📅 On-line:  12 de setembro, das 9h às 12h  

A terceirização tradicional implica em uma relação triangular: uma empresa contrata outra (terceirizada), que, por sua vez, emprega os trabalhadores celetistas que irão atuar na contratante. Já a pejotização se caracteriza por uma relação bilateral, em que a empresa contrata diretamente o profissional sob a forma de pessoa jurídica (PJ).


Mas afinal, a terceirização e, principalmente, a pejotização representam avanços e flexibilidades bem-vindas nas relações de trabalho ou apenas formas de precarização disfarçada?


Compartilhe esse evento

​Tel: (31) 2121.0400
Emai: sicepot@sicepotmg.com​
Endereço​​​​​​: Av. Raja Gabaglia, 1143 - 17º andar
B. Luxemburgo - Belo Horizonte-MG - CEP 30380-403

SICEPOT-MG
Siga-nos
Associado
Logos-Fiemg-Nova.png
Filiado
Logos-Brasinfra-Negativo.png

© 2019 por SICEPOT-MG

bottom of page