top of page

PARCERIA SICEPOT-MG

Plataforma de Compras Supplius já começa a dar resultado para os Associados



Após dois meses de lançamento, 90 empresas associadas e seus centros de custos já se cadastraram na plataforma. As empresas também já realizaram compras de EPI e PNEUS com sucesso, obtendo preços competitivos e melhores que praticavam antes.

A plataforma conta hoje com 35 fornecedores cadastrados nos segmentos de EPI, pneus, peças, lubrificantes e baterias. O foco é aumentar e melhorar ainda mais promoções nestes segmentos, além de implementar novos produtos sempre buscando bons negócios para as associadas. Para que a plataforma contemple a real necessidade do setor, a equipe da Supplius vem fazendo coleta contínua de demanda das construtoras para novos negócios.

Vejam alguns comentários de compradores das empresas associadas:

"Eu achei a plataforma bem simples, limpa e objetiva. O mais interessante é a velocidade do curso de informação, né? A Supplius e o fornecedor se falam e já dão feedback para o cliente com transparência. Se isso continuar desta forma, seria interessante mesmo ampliar as ofertas de produtos com preço bom lá na parte de promoções. Eu já salvei inclusive esta página de vocês aqui nos favoritos para facilitar." 06/08/20.

"Foi bastante rápido a questão do pedido. Tive uma minha pequena desconfiança por ser uma plataforma nova, mas foi muito bom. Todas as condições e preços que passaram bateram a nossa meta e pagamos menos do que a gente estava pagando. Diminuiu bastante. Se puderem subir produtos novos a gente vai ficar feliz com isso e vai ser o início de uma grande parceria." 05/08/20.

CONTATOS:

• Whatsapp: (31) 98240-9533



bottom of page