top of page

Programas de Compliance

Capacitação prática avançada em Programas de Compliance para Construtoras que prestam serviços para estatais em Minas Gerais.



O SICEPOT-MG está disponibilizando para os associados, prestadoras de serviço para empresas estatais de Minas Gerais (COPASA/CEMIG/CODEMGE), uma capacitação prática avançada na implementação de Programas de Compliance. Este programa é mais simples, onde será oferecido treinamento com disponibilização de modelos.

Em cada encontro será trabalhado um tema relevante para início de implementação de um Programa de Compliance, com explanação teórica e apresentação conceitual, e quando cabível, apresentação de cases, textos de referência e exemplos práticos. Ao final de cada encontro será proposta a realização de uma tarefa, com disponibilização de modelos, a ser desenvolvida pela empresa.

A FIEMG, através da sua Gerente de Compliance, Aline Faria Santos Rabelo de Azevedo, atuará como facilitadora da metodologia de implementação do programa, realizando capacitações e disponibilizando modelos a serem executados por equipe ou profissional interno da empresa. Confira o conteúdo completo AQUI.

O treinamento terá duração de 2 meses , com 8 encontros de capacitação por empresa e apoio na elaboração e revisão de documentos. Ele poderá ser executado de forma on-line ou presencial (se a empresa estiver localizada na região metropolitana de Belo Horizonte).

Com previsão de início no dia 11 de julho de 2022, a capacitação tem valor de R$ 5.500,00 (para associado SICEPOT-MG em dia com contribuições) ou R$ 11.000,00 (para não associado). O pagamento poderá ser pago de 2 vezes: 50% na adesão e 50% em 30 dias, mediante boleto.


Fonte: SICEPOT-MG

bottom of page