Confraternização do Setor da Construção Pesada 2025
- SICEPOT-MG
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Atualizado: há 6 horas
. O SICEPOT-MG recebeu nos salões do prédio onde está localizado sua sede, mais de 500 pessoas.

Aconteceu no dia 27/11, a tradicional confraternização do setor de construção pesada. O SICEPOT-MG recebeu nos salões do prédio onde está localizado sua sede, mais de 500 pessoas, entre associados, patrocinadores, fornecedores, entidades e autoridades do Estado e Municipais.
Os principais líderes do setor, como os secretários de Estado Pedro Bruno (Infraestrutura), Mila Corrêa (Desenvolvimento Econômico), Marilia Carvalho (Meio Ambiente), os secretário Municipais Leonardo Castro ( Políticas Urbanas) e João Paulo Menna Barreto (Meio Ambiente), o secretário Adjunto de Estado de Infraestrutura, Pedro Calixto, o presidente da Copasa Fernando Passalio, o diretor-geral do DER, Matheus Novais, o presidente da Ivestminas Rodrigo Tavares, o superintendente da Sudecap Leonardo Gomes, o presidente da Artemig Breno Longobucco, deputados Mauro Tramonte, Carlos Henrique e Washington Lucas, o presidente do SindusconMG Raphael Lafetá, representantes de diversas entidades, concessionárias e associadas compareceram ao evento.
A confraternização teve como patrocinadores a FCK Premoldados, Itaipu WLM Scania, Pottencial Seguradora, Safe On Easy, Sicoob Credimonte, Triama Norte XCMG. O Sicepot homenageou os patrocinadores, agradecendo apoio durante todo o ano.
Agradecemos a todos pela presença e por ajudarem o Sindicato a crescer neste ano de 2025.
Fotos: Ricardo Evangelista
































































Comentários